Responsabilidade Social com certificação

Para dar seguimento a nossa missão de desenvolvimento sustentável, resolvemos encarar mais um desafio: em agosto iniciamos a implementação da SA 8000, uma norma internacional de responsabilidade social, baseada nos princípios de onze Convenções da Organização Internacional do Trabalho (OIT), da Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança e na Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O nosso objetivo é promover e garantir o aperfeiçoamento contínuo das condições de trabalho dos nossos colaboradores. Agora teremos um compromisso formal do não envolvimento nem apoio à discriminação, ao trabalho infantil, compulsório e forçado; a garantia da saúde e segurança no ambiente de trabalho, da liberdade de associação e direito à negociação coletiva, entre outros.

E essas questões não servem apenas para os nossos colaboradores, mas a todos os envolvidos na cadeia produtiva, o que quer dizer que envolveremos fornecedores e subfornecedores, além de passar o nosso conhecimento sobre a norma para a sociedade em geral, através das nossas mídias digitais.

Atualmente, apenas 1000 empresas no mundo obtêm essa certificação e iremos nos esforçar para que em 2010 a DryWash seja mais uma delas! A certificação só irá conferir uma garantia de boa prática a consumidores, compradores e outras empresas que se envolvem com o nosso negócio.

Se tiverem alguma dúvida a respeito, entrem em contato conosco. Vamos divulgar essas práticas!

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.