Quais cidadãos conseguem transformar a cidade?

Com 32.15% do júri popular, Alexandre Chut é o Cidadão Sustentável 2012. Chut concorreu pela categoria “Intervenção Urbana” e já é o vencedor dela. O prêmio Cidadão Sustentável – feito em parceria entre o Catraca Livre e a Rede Nossa São Paulo – surgiu com a ideia de, em tempos de eleições, discutir como é possível encontrar personagens que mudam a cidade de forma produtiva.

A premiação aos ganhadores, aliás, acontecerá no próximo dia 18, no Itaú Cultural, a partir das 19h30. E, nesta mesma data, o júri vai anunciar quem também escolheu como Cidadão Sustentável 2012. São eles: Carlos Tramontina, Fabíola Cidral, Jorge Wilheim e Ladislau Dowbor. Durante o encontro Fabíola Cidral vai entrevistar o vencedor de cada categoria.

O ganhador realiza trabalho voluntário há 26 anos, onde vem plantando árvores em diversas cidades e áreas rurais em mais de 16 países. Já ultrapassou a quantidade de 2 milhões e duzentas mil árvores em plantios administrados por ele. Criou o Instituto Plant+Ar com foco na Educação Ambiental e em Plantios através de Mutirões em centenas de parcerias com as diversas comunidades paulistanas e gestões públicas.

Sobre a DryWash

A DryWash é uma empresa-modelo em limpeza e conservação automotiva, que não utiliza água no processo de lavagem, além de ser comprometida com a sustentabilidade, visando o desenvolvimento e a qualidade de vida dos colaboradores e da comunidade e o cuidado com o meio ambiente. Sua história começou em 1994 e, atualmente, a marca é composta por uma rede de franquias, uma franqueadora que oferece suporte administrativo para franqueados e ainda uma indústria química que produz toda linha de produtos DryWash e também para outras empresas no modelo Private Label.
Mais informações: www.drywash.com.br

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.