O que você faz pelo presente? – Ângelo dos Santos

Nesta edição de “O que você faz pelo presente?” vamos falar sobre o Ângelo dos Santos, que é auxiliar de equipe na DryWash. Ele é um exemplo na busca pelo conhecimento e aprimoramento, o que tem tudo a ver com o que temos comentado aqui no blog, sobre o poder das pessoas de transformar realidades.

Quando entrou na empresa, iniciou uma série de treinamentos, leu apostilas e se inspirou nos colegas que já estavam lá há mais tempo. E, já que não tinha terminado o colégio, aproveitou a oportunidade que a DryWash deu para se formar no Ensino Médio, por meio do Telecurso. Apesar do pouco tempo livre, devido à dedicação ao trabalho, não deixou de ir à uma aula sequer. E, neste dia 01 de dezembro, Ângelo se formou, com todos os méritos e elogios pelo exemplo de aluno que é, esforçado e dedicado aos estudos.

“E lá vai uma dica para quem quer voltar a estudar: não adianta tentar sem garra e empenho, pois assim não conseguiríamos atingir nossos objetivos. A minha persistência e humildade me ajudaram a chegar até aqui. Eu não tenho vergonha de perguntar as coisas que não compreendo, e somente assim eu me supero, podendo me orgulhar muito da minha evolução aqui dentro. Não desista nunca de ser uma pessoa melhor, o aprendizado não tem fim.”, foi a mensagem que Ângelo deixou para aqueles que querem retomar os estudos ou qualquer outro plano em prol do desenvolvimento.

Fica aqui, então, nosso parabéns ao Ângelo e à todas as pessoas que buscam se transformar e transformar realidades. É importante enfatizar o retorno positivo que vem como consequência ao darmos oportunidade àqueles que querem gerar mudanças, tanto para si, quanto para a sociedade.

Para você que não conhece o Telecurso, entenda melhor sobre esse parceiro DryWash, clicando aqui.

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.