O primeiro passo de um longo caminho

Iniciativa é algo muito raro.
Por muitas vezes, temos ideias incríveis, capazes de mudarem paradigmas atuais, e ainda assim nós nos seguramos por medo da reprovação que podemos sofrer.

Assim, tomar uma atitude torna-se um desafio maior do que realmente é, fazendo com que o único obstáculo para a realização, seja a fagulha inicial.

Julgamentos, sejam eles bons ou ruins, vão sempre aparecer no decorrer do caminho. E a quantidade de pessoas que vão julgar esta nova ideia é diretamente proporcional à grandiosidade do propósito.

Como o próprio nome diz, a iniciativa é o primeiro passo de um caminho extremamente árduo, e como toda caminhada, o primeiro passo definirá seu destino.

Mas, ideias revolucionárias nunca partiram de “e se deixarmos como está?”.

“Se a principio a ideia não é absurda , então não há esperança para ela.” –Albert Einstein

Um dia alguém pensou em mudar a fórmula de um xarope e o comercializar como bebida, assim nasceu a Coca-Cola. Outro dia, alguém pensou em criar uma rede para pessoas se relacionarem, e nasceu o Facebook. Assim, alguém também pensou em lavar carros sem usar água…

A DryWash surgiu desta ideia. Desenvolvemos a lavagem a seco de automóveis, que é uma lavagem muito mais ecológica do que a tradicional, economizando centenas de litros de água a cada carro lavado, além de ser mais rápida e o de menor custo.

 

Não existem más ideias, ruim é não tê-las. Assim como todo diamante que deve ser lapidado, as vezes as primeiras ideias estão no seu estado bruto. Por isso, nunca abandone seus projetos.

 

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Rui Rosa

    Como posso comprar produtos vossos aqui em portugal?…..

    Lavagens ecológicas é o meu trabalho mas segredo e alma do negócio e o patrão não me diz xD

    Obrigado!