Lavagem a Seco

A lavagem a seco automotiva surgiu da ideia de inovar dentro de um segmento pouco explorado. Na época em que foi concebida, a ideia de Lito Rodriguez era empreender de forma inovadora, criando uma solução que fosse referência em limpeza e tratamento automotivo. Por isso, ele pautou o desenvolvimento da ideia, na sustentabilidade ambiental e na preocupação com os gastos excessivos na higienização automotiva, serviço que não pode ser considerado de primeira necessidade, então não justifica tanto desperdício.

Sem contar que, a Lavagem  a Seco não é apenas o serviço de limpeza sem água. Este tipo de lavagem representa uma incrível inovação, pois garante resultados superiores aos da lavagem convencional, economizando este importantíssimo recurso natural, além de conservar substancialmente em gastos e tempo, como mostramos aqui.

Além do produto, desenvolvemos procedimentos que já são utilizados com êxito desde 1994 em nossas unidades de serviços. Tudo isso graças ao profissionalismo e compromisso que Lito e sua equipe de especialistas têm com a conservação ambiental e a responsabilidade social.

É importante ressaltar que os produtos DryWash foram desenvolvidos com a mais alta tecnologia, e submetidos a incontáveis testes de qualidade, garantindo o melhor acabamento, não danificando a superfície do seu veículo.

Aplicação

A utilização é muito simples, e se mostra até mais fácil e rápida em comparação à lavagem convencional. O Lavagem a Seco DryWash age diretamente na sujeira presente na superfície do veículo, fragmentando as micropartículas, e possibilitando uma fácil remoção.

Mesmo em veículos que estejam com sujeira mais pesada (como barro, ou insetos grudados) a limpeza é possível aplicando o produto e deixando-o agir por alguns segundos, e então removendo-o com um pano limpo. Se por descuido o produto secar, não se desespere, basta repetir o processo de aplicação, e remover o produto após alguns segundos.

A aplicação do produto deve ser feita com panos de algodão, ou panos descartáveis próprios para lavagem. É aconselhável a utilização de três panos: um pano para aplicação, um para remoção do produto e outro para o lustro final.

Quer conhecer mais produtos da DryWash? Visite www.drywash.com.br

Sobre Marcelo dos Anjos

Estudante de Publicidade e Propaganda, ama design, fotografia, desenho e sonha ser um ilustrador quando se tornar gente grande. É responsável pelo setor de comunicação interna e externa da empresa DryWash.
Adicionar a favoritos link permanente.