FALECOM

Como todo serviço de qualidade, a DryWash oferece a seu cliente não só como medida de segurança, mas também para recebermos quaisquer sugestões e críticas a respeito do nosso trabalho, o FALECOM.

Ele funciona basicamente como o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de uma empresa, sendo um canal de comunicação direta entre a empresa e o seu cliente, uma forma de fazer com que as informações sejam direcionadas aos profissionais mais adequados.

A importância da participação dos clientes ao nosso FALECOM é imensurável. É nosso principal termômetro para sabermos como anda a qualidade do nosso serviço e a satisfação do nosso cliente. Através dele também chegam comentários e sugestões de inovações, detalhes de atendimento que nos ajudam a crescer e muitos comentários que nos fazem rever o nosso serviço e estarmos sempre nos adaptando às melhores práticas do mercado.

Por isso convido todos os nossos clientes a utilizarem essa ferramenta de comunicação como meio de garantir não só a nossa qualidade, mas também de estarmos sempre atentos a possíveis melhorias.

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
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  • Clotilde Saraiva

    Deixei meu carro, Ethios 2015/2016 para ser lavado, na DryWash do Market Place, ontem 21.04.2015 (O.S.0051) e levei um susto, o painel black piano estava todo riscado. O carro é novo, tem 4.000km. Gostaria de uma posição da DryWash. Clotilde Tel.: (11) 9 9553-9373

    • Bom dia, Clotilde.

      Ficamos muito preocupados com sua queixa e lamentamos o ocorrido.
      Já a encaminhamos para o serviço de qualidade para que possamos tomar as medidas cabíveis para a solução da situação.

      Para agilizar o processo, pedimos a gentileza que encaminhe sua reclamação para falecom@drywash.com.br, junto com os dados do seu veículo (placa, cor, modelo, ano, marca). Assim, oficializaremos o ocorrido de forma a agirmos de forma mais pontual.

      Agradecemos o seu contato e aguardamos seu email.

  • Clotilde Saraiva

    E hoje recebo por email a seguinte resposta ” Após avaliação técnica e análise das imagens internas, pudemos apurar que nossos procedimentos não danificaram o painel do veículo. O colaborador para fazer a limpeza interna, só utilizou panos descartáveis. Sendo assim, ficamos à disposição para maiores esclarecimentos” O carro foi vistoriado pr dentro e por fora pela pessoa que recebeu o veículo e não tinha nenhuma avaria. Como parte interessada, pedi para ver a tal da filmagem.