E quem disse que a tecnologia não pode andar junto com a sustentabilidade?

Uma empresa de design de Oregon, a Grove, teve a ideia de produzir capas protetoras para o iPhone utilizando matérias-primas sustentáveis. Elas são produzidas com Bambú certificado e são completamente customizáveis. É possível escolher a cor da madeira, dos detalhes e você ainda pode enviar qualquer ilustração para ser gravada na capa.

Mas se você preferir é possível escolher uma série de designs já desenvolvidos por artistas convidados.

Fonte: http://planetaideia.com/index.php/category/tecnologia-e-sustentabilidade/

Sobre a DryWash

A DryWash é uma empresa-modelo em limpeza e conservação automotiva que não utiliza água no processo de lavagem, além de ser comprometida com a sustentabilidade visando o desenvolvimento e a qualidade de vida dos colaboradores e da comunidade e o cuidado com o meio ambiente. Sua história começou em 1994 e, atualmente, a marca é composta por uma rede de franquias, uma franqueadora que oferece suporte administrativo para franqueados e ainda uma indústria química que produz toda linha de produtos DryWash e também para outras empresas no modelo Private Label.
Mais informações: www.drywash.com.br

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.