Confira a matéria da DryWash que saiu na revista H&C!

A DryWash, rede especializada na lavagem de veículos a seco, expande sua área de atuação e cria linha de produtos de auto care para uso doméstico. De acordo com o sócio fundador Lito Rodrigues, o objetivo é atender a demanda dos donos de veículos que preferem eles mesmos lavar seus carros. “Há muito anos somos cobrados pelos apaixonados por carros que gostariam de contar com nossa tecnologia de produtos para uso pessoal”. A linha, que tem como carro-chefe o produto que deu origem à rede, o Lavagem a Seco, também oferece itens para limpeza de partes plásticas, ar condicionado, vidros, couros, além de silicone e ceras.

Fonte: http://www.freedom.inf.br/hh2012/portugues/notasDetalhe.asp?IdNota=3638

Sobre a DryWash

A DryWash é uma empresa-modelo em limpeza e conservação automotiva que não utiliza água no processo de lavagem, além de ser comprometida com a sustentabilidade visando o desenvolvimento e a qualidade de vida dos colaboradores e da comunidade e o cuidado com o meio ambiente. Sua história começou em 1994 e, atualmente, a marca é composta por uma rede de franquias, uma franqueadora que oferece suporte administrativo para franqueados e ainda uma indústria química que produz toda linha de produtos DryWash e também para outras empresas no modelo Private Label.
Mais informações: www.drywash.com.br

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.