Como limpar os para-brisas

Sujeira no para-brisas pode ser só incômodo em alguns casos, mas as vezes podem comprometer a visibilidade, oferecendo riscos ao condutor e outros condutores e pedestres.

O cenário pode ser bem inconveniente: entrar no carro e notar que o para-brisas encontra-se sujo. As sujeiras do dia-a-dia se acumulam rapidamente na superfície dos vidros: poluição, poeira, asfalto, óleo. Não importa se você mora na cidade ou no campo, os para-brisas requerem cuidado e atenção, pois durante tempo chuvoso ou com névoa, os resíduos podem comprometer a visibilidade do motorista.

O ideal é não deixar chegar a este ponto, realizando uma limpeza localizada ao menos uma vez por mês. Mas nem sempre é possível despender uma atenção frequente a alguns elementos do veículo. Por isso, vamos mostrar algumas dicas de como limpar o vidro dianteiro e traseiro com produtos facilmente encontrados em qualquer cozinha.

No caso de manchas de gordura no para-brisa, você pode usar uma simples folha de jornal. Umedecendo a folha e esfregando levemente na superfície do vidro, e depois fazendo o mesmo com uma folha seca para tirar os resíduos da primeira. Este procedimento traz resultados surpreendentes e se destaca pela sua simplicidade, podendo ser usado tanto pelo lado de dentro quanto de fora*.

A DryWash oferece produtos e serviços exclusivos para a renovação e proteção das superfícies de vidro do seu veículo, com um acabamento excelente.

visão mais

Com o Visão Mais DryWash, é criada uma película repelente de água e resíduos na superfície do vidro, otimizando a visibilidade em dias de chuva, aumentando a sua segurança e diminuindo drasticamente o risco de acidentes.

O Limpa Vidros DryWash proporciona uma limpeza rápida e eficiente dos vidros automotivos, podendo inclusive, ser usado sobre películas de proteção solar. Sua fácil aplicação é um diferencial considerável em comparação a outros limpadores de vidro, junto à garantia de um resultado satisfatório.

Para assistir as vídeoaulas dos produtos e ter acesso a mais informações, acesse nosso site www.drywash.com.br , e conheça mais sobre a nossa linha de produtos.

*Lembrando que: O Blog DryWash é um portal com fins informativos aos amantes de carros, e alerta que estes são métodos caseiros de limpeza automotiva. Nós não nos responsabilizamos por danos infligidos ao veículos durante procedimentos caseiros. Garantimos a qualidade da limpeza e conservação quando utilizando produtos DryWash ou realizando um serviço em uma das lojas autorizadas.

Fontes:
Blog ‘Andando Forte’ – “Como retirar manchas do para-brisa do carro”
E-how – “Tirando manchas do para-brisa do carro”

Sobre Marcelo dos Anjos

Estudante de Publicidade e Propaganda, ama design, fotografia, desenho e sonha ser um ilustrador quando se tornar gente grande. É responsável pelo setor de comunicação interna e externa da empresa DryWash.
Adicionar a favoritos link permanente.