Coletivo “Degree” cria gravura com detalhes da natureza

O The Tree of Life”, é um poster impresso criado pelos artistas: Gary, Aaron e Khairul do coletivo americano “Degree”, trazendo animais gravados em fila como se fossem os anéis de uma árvore vista em corte.

A vida destes bichos gira em torno de seu espaço de vida: a floresta tropical. Uma vez que os animais não são capazes de falar por si mesmos, a destruição de seu habitat os deixa sofrendo em silêncio.

Esta criação original destaca exatamente a responsabilidade que temos em deixar as espécies animais prosperarem em seu ambiente natural. Ele nos lembra de maneira muito direta que temos uma escolha: se queremos ou não preservar a natureza e deixá-los crescer.

As gravuras foram especialmente criadas para afirmar esta mensagem crucial. Este posicionamento constitui a base de atitudes sociais de proteção à Natureza para as pessoas lá fora que querem de fato fazer diferença para nosso planeta.

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.