Biblioteca sustentável é feita na Holanda

Construção demorou 10 anos para ficar pronta e traz características sustentáveis!

O estúdio de arquitetura MVRDV criou na Holanda uma biblioteca com características sustentáveis, como uso eficiente de energia, uso passivo de iluminação e ventilação. O complexo se chama “Library Quarter”, enquanto a “Book Montain” é a construção principal em formato de pirâmide em que ficam os livros. O espaço demorou 10 anos para ficar pronto.
O espaço foi construído na cidade Spijkenisse e abriga 15.000 livros. A estrutura também tem capacidade para recolher e reutilizar a água da chuva e organizará atividades relacionadas à educação ambiental, além de outros eventos educacionais e culturais.

Fonte: http://atitudesustentavel.uol.com.br/blog/2012/10/04/biblioteca-sustentavel-e-feita-na-holanda/

Sobre a DryWash

A DryWash é uma empresa-modelo em limpeza e conservação automotiva que não utiliza água no processo de lavagem, além de ser comprometida com a sustentabilidade visando o desenvolvimento e a qualidade de vida dos colaboradores e da comunidade e o cuidado com o meio ambiente. Sua história começou em 1994 e, atualmente, a marca é composta por uma rede de franquias, uma franqueadora que oferece suporte administrativo para franqueados e ainda uma indústria química que produz toda linha de produtos DryWash e também para outras empresas no modelo Private Label.

Mais informações: www.drywash.com.br

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.