Aprenda a reaproveitar o pó de café

Designer cria aparelho que seca os resíduos para serem reaproveitados

O pó de café que sobrou na cafeteira não precisa ir para o lixo. Na verdade, há diversas formas de reaproveitá-lo, ajudando a eliminar da natureza esse tipo de resíduo. Ele pode virar fertilizante e até mesmo perfumador para o guarda-roupa!

Para favorecer o comportamento sustentável, o designer Seul-gi Kim desenvolveu um eletrodoméstico específico para o reaproveitamento do pó de café. Batizada de Rebirth, a máquina deixa os grãos completamente secos para terem uma nova finalidade.

Sua utilização é simples. Basta colocar os resíduos no recipiente, tampar e encaixá-lo no aparelho, pressionando. Em seguida, o Rebirth começa a trabalhar com um sistema de ar quente que termina em apenas três minutos.

Simples e amigo do meio ambiente.

Fonte: http://todaela.uol.com.br/organizacao/aprenda-a-reaproveitar-o-po-de-cafe

Sobre a DryWash

A DryWash é uma empresa-modelo em limpeza e conservação automotiva, que não utiliza água no processo de lavagem, além de ser comprometida com a sustentabilidade, visando o desenvolvimento e a qualidade de vida dos colaboradores e da comunidade e o cuidado com o meio ambiente. Sua história começou em 1994 e, atualmente, a marca é composta por uma rede de franquias, uma franqueadora que oferece suporte administrativo para franqueados e ainda uma indústria química que produz toda linha de produtos DryWash e também para outras empresas no modelo Private Label.
Mais informações: www.drywash.com.br

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.