A Hora do planeta para ver um mundo melhor

Neste sábado (26) às 20h30, acontecerá a Hora do Planeta, ato simbólico promovido pela WWF, onde governos, empresas e a população mundial demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as luzes durante 60 minutos.

A primeira Hora do Planeta foi realizada em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Nos anos seguintes conseguiu alcançar mais de 300 cidades espalhadas pelo mundo. O site da campanha, nos mostra que em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4.616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante os 60 minutos. O Brasil participa pela terceira vez este ano, e aqui o ato de apagar as luzes está mais relacionado com a emissão de gases, que colaboram com o efeito estufa, do que com a economia de energia, já que a maior parte da eletricidade do país provém de hidrelétricas weddingdressonlineshop.

Segundo os Indicadores de Desenvolvimento Sustentável no Brasil, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2008, nos mostra que o país é o quarto maior emissor de gases do efeito estufa, sendo 75% destes, são provenientes do desmatamento, e a adesão ao evento demonstra a preocupação dos brasileiros com seus problemas ambientais.

Amanhã o mundo inteiro apagará as luzes durante a hora do planeta. Nós da DryWash, também apagaremos a luz para ver um mundo melhor, nos juntaremos à comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas, e convidamos todos para fazerem parte desta iniciativa por você, pelo planeta.

Saiba mais sobre o evento no site http://www.horadoplaneta.org.br

Sobre DryWash

Rede especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade.
Adicionar a favoritos link permanente.